Linhares-ES, Sexta, 25 de Julho de 2014

Notícias
AniversariantesCulturaO que você viu?Au, au, MiauColunistasCidadePolíciaCinemaEducaçãoEle faz/Ela fazMeio AmbienteEntretenimentoEsportesEconomiaGaroto(a) Eu ViPolíticaReligiãoSaúdeGeralObtuárioVerão 2014Enchentes 2013
Entretenimento
Garota(o) Eu Vi Eventos Vídeos
Serviços
Classificados Guia comercial Fale Conosco
Newsletter
Notícias / Polícia
TAMANHO DA FONTE
- 3370 visitas

Viaturas, briga, espancamento e três detidos no Centro

Uma confusão registrada no início da noite desta quinta-feira (9), na Avenida Governador Lindemberg, em frente à agência do Banco Banestes, Centro, foi resolvida com três pessoas conduzidas para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ).

Nossa equipe foi informada no local que houve uma agressão física a um morador de rua, que discutia com uma moradora da referida via. Populares teriam deduzido que o andarilho havia assaltado a mulher e partiram para cima dele.

Uma ripa usada na agressão estava exposta no chão (confira na galeria ao lado clicando nas fotos para ampliar). Uma pessoa estava inconformada com a ação das pessoas de agredirem o andarilho. O caso agora fica a cargo da Polícia Civil.


morado de linhares

por que voces nao comenta sobre o a busso das au torida des de linhares que guardadas municipais fazem roda perigosa nas ruas de linhares olha eu vejo os coitados de madrugada rodado no sentro e a quelas motos paradas cade a nosa fiscalisaçao

confuso

este é bem melhor, do aquele outro site b*&%a, que coloca até a data das noticias erradas

Moradora Proxima

Moro próximo ao fato e é uma vergonha, a quantidade de lotes vagos que tem ali por perto e servem de esconderijos para esse meliantes, lotes cheios de caramujos e matos para eles poderem se esconder bem, não podemos nem sair de nossas casas pois corremos o risco de ser assaltados. Esse ponto da cidade está abandonado essa empresa de onibus causa transtorno pros moradores ali não temos direito a calçadas pois aqueles da roça ocupam tudo cheios de muambas e os ônibus que vivem parados em vagas de garagem ou carros. O engraçado é que esquecer de cobrar tarifas altíssimas e um IPTU absurdo eles nunca esquecem !

EU VI TUDO

ELE MERECEU APANHAR, FICOU INTIMIDANDO AS FILHAS E MULHER DO CIDADÃO QUE DEU-LHE UMA SURRA...PODIA APANHAR MAIS, EU VI TUDO GALERA SOU CONTRA VIOLÊNCIA MAIS O CIDADÃO QUE COLOCA TERRO EM DUAS CRIANÇAS E EM UMA MÃE TEM QUE APANHAR MSM...E DIGO MAIS PODIA APANHAR UM POUCO MAIS...

Sociedade Hipocrita

A respeito dos andarilhos em Linhares, ninguém faz nada. Andarilhos de outros lugares são poucos a maioria é cria da própria cidade, tem família e residencia fixa. Vivem na rua por opção própria, ou motivado pelo alcool ou pelas drogas. O que o Governo precisa fazer é criar clinicas de recuperação, mas clinicas fechadas, não essas casas de recuperação que não recupera ninguém, pois todos que eu conheço que passaram por essas casas de recuperação, ficaram um período de trinta e noventa dias sem beber ou usar drogas, depois voltaram com força.

MARCOS

É LINHARES!! PARA QUE TANTO SANGUE SUNGA DO GOVERNO P RESOLVER UMA SIMPLES BRIGUINHA.. NA MINHA O TRÁFICO ROLA SOLTO E JÁ DENUNCIEI E NADA ACONTECI..

O PEOFETA

A BAIXARIA, JÁ ESTÁ CHEGANDO PERTO DE MIM , FICO LOUCA.

RS

O cara mal encarado, danificou um veículo, ficou intimidando as pessoas na rua e nas casas...tomou um couro e bem dado!! kkkk...desde cedo este cara estava nas ruas do entorno da rodoviária perturbando as pessoas. O mais impressionante foi o envio de aproximadamente 7 veículos (GAO, Polícia de Trânsito, Guarda Municipal e outros da PM) para resolver briguinha fajuta!!! Porque a polícia num vai prender traficantes, ladrões e outros vagabundos que estão acabando com a paz da cidade? Um ocorrência dessa, no máximo um carro da gurda municipal para resolver!!! Eita cidadezinha!!! kkkkk...

assistencia social cd vcs???

bom ta cheio de moradores de rua na cidade, eles são terriveis, são pessoas más, e que intimidam a população, mas não vejo ninguem fazer nada á respeito...cade a assistencia social do município??? tem que fazer algum programa social para tirar estas pessoas da rua.

indignada

O pior é que a gente sabe q não vai acontecer nada o coitado é andarilho...Um absurdo, se fosse vagabundo msm,ninguém batia.

O PROFETA

PALHA - ASSADA....

Anônimo

A helida deve ter um pacto com o ... pra saber das noticias tao rapido assim, credo....kkkkkkk mal aconteceu ela ja ta com a noticia...cruz credo...kkkk

leitor

eu estava la na hora e achei uma ignorancia da pessoa que acusou o andarilho de roubo. mais como o site consegue botar a noticia rapido assim?
Comentar sobre a Notícia
Outras Notícias sobre 'Polícia'

Kombi de linha escolar é apreendida na entrada de Jataipeba

Mulher tem moto furtada em bairro nobre e homem tem veículo roubado no Araçá

Jovem nu sai pelas ruas e pai entra em desespero. Genitor pediu socorro à PM

Interlagos: homem faz criança de refém e aparato policial atrai atenção de moradores

Larápios furtam mudas de ipês plantadas no bairro Planalto

Ex-comandante da PM de Linhares agora comanda a ROTAM

Denúncia resulta em detenção e apreensão em Sooretama

PM apreende maconha com ocupantes de moto na Lagoa Nova

Dupla espanca e mata homem no Canivete, se apresenta na delegacia e é liberada

Punto roubado em Linhares é comprado por R$ 2 mil e recuperado na BA