Linhares-ES, Sábado, 23 de Maio de 2015

Notícias
ImóveisA minha históriaAniversariantesAu, au, MiauCidadeCulturaO que você viu?PolíciaEducaçãoSooretama/NotíciasEle faz/Ela fazMeio AmbienteEntretenimentoEsportesEconomiaGaroto(a) Eu ViColunistasPolíticaReligiãoSaúdeClimaCinemaGeralObtuárioPraias/Lagoas
Notícias / Polícia
TAMANHO DA FONTE
- 3467 visitas

Presa em Bebedouro mulher que matou homem no bairro Aviso

Foi presa na madrugada desta sexta-feira (20) pela Polícia Civil, em Bebedouro, a doméstica Jocemara Almeida Celestino Gomes, 33 anos. Investigações da Polícia Civil apontaram que ela é a autora de um homicídio registrado no dia 30 de maio do ano em curso, por volta das 16h15, no do Pó do Aviso. A vítima, Nilton Souza de Jesus, 31 anos, conhecido como Neguinho, foi morta com um tiro na cabeça, dentro de casa.

A mulher, que também estava dentro do imóvel na hora do crime, ao prestar esclarecimentos disse que o assassino atirou na vítima através da janela, mas os policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) local descobriram que foi a própria Jocemara que atirou.

“Conseguimos provar que o disparo foi efetuado por ela, mas ela disse que atirou sem querer”, disse o delegado Fabrício Lucindo Lima.

A arma usada no crime teria sido um revólver calibre 38, após confessar a autoria do crime, Jocemara foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.


Voltar
Comentar sobre a Notícia
Outras Notícias sobre 'Polícia'

Pois é:mais uma evasão de preso em Linhares

Ladrões furtam rodas de veículo e deixam prejú de R$ 2,5 mil

Nova Esperança: jovem quase engole maconha para tentar escapar de flagrante

Estupro: homem é preso dentro da Faceli e levado para a delegacia

Outra moto furtada no bairro Interlagos

De novo? Outro preso e escapa da PRL

Interlagos: ladrão encontra moto com chave e tudo e entra em ação

Cão farejador,detenções e apreensão de drogas,armas,munições e até dinheiro estrangeiro em Linhares

Madrugada: assaltantes agem no Posto Anacleto

Mais de 700 estudantes vão parar no 12º Batalhão da PM: saiba o motivo