Linhares-ES, Segunda, 21 de Abril de 2014

Notícias
AniversariantesAu, au, MiauO que você viu?ColunistasCidadeCinemaEnchentes 2013EducaçãoEle faz/Ela fazEntretenimentoEsportesEconomiaGaroto(a) Eu ViPolíciaPolíticaReligiãoSaúdeGeralObtuárioVerão 2014
Entretenimento
Garota(o) Eu Vi Eventos Vídeos
Serviços
Classificados Guia comercial Fale Conosco
Newsletter
Notícias / Enchentes 2013
TAMANHO DA FONTE
- 2604 visitas

Chuva: confira “estrago” no interior de Linhares

A terça-feira (17) não amanheceu em clima de caos apenas no município de Rio Bananal. A chuva da noite fez verdadeiros estragos pelo interior de Linhares. Em Dom Orione e Santo Hilário, conforme fotos ao lado enviadas pela internauta Letícia Santos, a situação ficou bastante complicada.

Na localidade de Rio Quartel também houve alagamento, e em Bebedouro teve morador que precisou dormir com a família na casa de amigos. Já na Rodovia Antonio Armani, que liga Linhares a Japira e São Rafael, ninguém passa: uma fila de veículos logo se formou quando ocorreu a cena da foto em destaque.

Em entrevista ao programa Rota da Cidade, na Rádio Sim Linhares, o prefeito Jair Corrêa, o Nozinho, disse que está percorrendo o município juntamente com o secretário e Obras, Amilck de Souza Costa, e o presidente da Câmara de Vereadores, Milton Simon Baptista, o Miltinho Colega. O objetivo é estar ciente de todos os ocorridos, mapear os locais com problemas mais críticos para agir com medias imediatas.

O prefeito também declarou que entrou em contato com o Governador Renato Casagrande e que este havia dado a garantia de todo apoio necessário.


BARBARA

Moro no interior de Linhares, Japira. E nós, da região, estamos sofrendo e sendo prejudicados devido a um bueiro que se rompeu no dia 16 de dezembro de 2013, na localidade de Santo Hilário, devido as fortes chuvas. Já se passaram 2 meses e as obras ainda não foram concluidas.
Com isso, foi feito um desvio, em um pessimo local, com enormes morros e estrada de chão, que com qualquer chuvinha dificulta a passagem de todos, segundo moradores nem de moto está passando.
Mas, a minha maior preocupação é com os transportes escolares que nós aqui da região precisamos utilizar para irmos á Linhares para estudar, pois não tem condições de se passar no desvio, porém poderia ser feito baldiação na localidade do bueiro, ja qué é tudo asfalto, mas o motorista do ônibus foi orientado que não viajasse nesse periodo de chuva.
Estamos perdendo aulas e dinheiro, e o dono da linha e o motorista parados, e em casa recebendo o dinheiro deles, como se estivesse trabalhando.
Espero que vocês possam resolver esse nosso problema em breve.
Aguardo resposta!
Desde já,
Obrigada!

Pacificador

A culpa pelas chuvas torrenciais é do prefeito...

respeito a vontade de Deus mais já deu de chuva.

é isso que esperamos de um governante, jamais abaixar a cabeça para os problemas mais sim buscar alternativas para resolve-los...infelizmente o sofrimento é inevitável, que Deus tenha piedade dessas pessoas que estão sofrendo por causa das fortes chuvas.

ESSE E O PREFEITO

JA ESTÁ TOMANDO AS DECISÃES OCORRIDAS EM NOSSO MUNICIPIO,ESSE NÃO ENGANA A NIMGUÉM.

Cunha

Esta parte arrancada fica quase em frente a casa do senhor Oswaldo Suave, pai da Wanderleia (Nega), do Marcelo Suave, primos do Gelson Suave, ali em Santo Hilário, logo após o cemitério.

Alguém

E o secretário de Agricultura José Roberto Macedo também está nos locais atingidos pela chuva, juntamente com o prefeito.
Comentar sobre a Notícia
Outras Notícias sobre 'Enchentes 2013'

Caixa inicia liberação do FGTS para trabalhadores atingidos pelas chuvas

Reconstrução: segunda-feira de sol, mar e muito serviço no Pontal

Pontal : comissão de moradores e comerciantes pedem satisfações à Prefeitura

Chuvas em Linhares: prejuízo ultrapassa R$ 42 milhões. Pontal terá que ser reconstruído

Moradores de Jundiaí (SP) arrecadam donativos para as vítimas das chuvas de Linhares

Liberação da estrada de Regência: nunca abandonamos a batalha, diz AMOR

Oficial: Programação de Verão suspensa por tempo indeterminado em Linhares

Chuvas: Prefeitura realiza mutirão para identificar danos causados em imóveis

Emocionante: veja vídeo de resgate dos Bombeiros a família ilhada em Cacimbas

Estrada de Regência: associação prevê início de trabalhos para liberar acesso