Linhares-ES, Sexta, 29 de Maio de 2015

Notícias
ImóveisA minha históriaAniversariantesAu, au, MiauCidadeCulturaO que você viu?PolíciaEducaçãoSooretama/NotíciasEle faz/Ela fazMeio AmbienteEntretenimentoEsportesEconomiaGaroto(a) Eu ViColunistasPolíticaReligiãoSaúdeClimaCinemaGeralObtuárioPraias/Lagoas
Notícias / Polícia
TAMANHO DA FONTE
- 2901 visitas

Homem sai desesperado pelas ruas após assassinato em Nova Venécia. Ele foi descoberto em uma mata

Militares da Radiopatrulha, Agentes da P/2 e do GAO, o Grupo de Apoio Operacional da PM de Nova Venécia neutralizaram as ações de um rapaz de 21 anos, conhecido como “Leitão”, quando ele estava correndo desesperado pelas ruas do bairro Rúbia, em Nova Venécia, gritando por socorro. A ação, comandada pelo Tenente Almeida, acabou colocando atrás das grades o suposto autor de um homicídio registrado na tarde de sábado (15).

De acordo com informações do 2º BPM, após ter sido apontado como autor do crime, cuja vítima foi um jovem de 18 anos, o suspeito se escondeu na mata, mas acabou descoberto por dois ocupantes de uma moto que estariam dispostos a matá-lo. Quando estava correndo pelas vias do bairro Rúbia, próximo ao Club Colina Country Club, Leitão foi abordado e detido. Ele nega a autoria do homicídio, e na residência do detido a PM encontrou nove munições calibre 22, mas nenhuma arma de fogo foi localizada.

O crime

L.G.S., 18 anos (A PM só informou as iniciais), foi assassinado em plena luz do dia, em frente ao “Bar do Deta”, localizado no mesmo bairro onde o suspeito foi detido. O crime aconteceu por volta das 14h45 de sábado.

A vítima fazia parte de um grupo de jovens que estava reunido em frente ao estabelecimento, quando o acusado se aproximou e de posse de um revólver, efetuou quatro disparos em direção ao rapaz e se evadiu do local.

L ainda foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Marcos, sendo posteriormente transferido ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, vindo a óbito às 17h30. Uma irmã da vítima teria recebido uma ligação do suspeito e este teria contado que matou seu irmão com tiros na cabeça.

Nas diligências ficou constatado que Leitão já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, e seria um dos chefes do tráfico no bairro Rúbia. Cogita-se que o crime está relacionado com o tráfico de drogas.


Voltar
Comentar sobre a Notícia
Outras Notícias sobre 'Polícia'

Prisão de professores e casal e apreensão de muita maconha: confira o que diz a defesa dos envolvido

Repeteco: outro preso evade-se em Linhares

Mulher é detida com mais meio kg de maconha na rodoviária de Linhares

Assaltantes roubam R$ 1 mil de mulher e têm fuga frustrada pela PM

Larápios fazem a limpa em escola de Regência e se dão mal

Voyage roubado é recuperado no Araçá e teve detenção na Linha Verde

Interlagos: muita droga apreendida e quatro detidos. Lista de detidos conta com gente conhecida

PRF prende motociclista e carona. Um deles estava com arma de fogo na cintura

Motorista flagrado com 5k de crack diz que droga era de passageiras

Carona de Shineray atira contra rapaz no bairro Aviso