Linhares-ES, Domingo, 21 de Dezembro de 2014

Notícias
AniversariantesChuvaO que você viu?A minha históriaAu, au, MiauColunistasCidadeCulturaPolíciaCinemaEducaçãoEle faz/Ela fazMeio AmbienteEntretenimentoEsportesEconomiaGaroto(a) Eu ViPolíticaReligiãoSaúdeGeralObtuárioVerão 2014
Entretenimento
Garota(o) Eu Vi Eventos Vídeos
Serviços
Classificados Guia comercial Fale Conosco
Newsletter
Notícias / Polícia
TAMANHO DA FONTE
- 2595 visitas

Homem sai desesperado pelas ruas após assassinato em Nova Venécia. Ele foi descoberto em uma mata

Militares da Radiopatrulha, Agentes da P/2 e do GAO, o Grupo de Apoio Operacional da PM de Nova Venécia neutralizaram as ações de um rapaz de 21 anos, conhecido como “Leitão”, quando ele estava correndo desesperado pelas ruas do bairro Rúbia, em Nova Venécia, gritando por socorro. A ação, comandada pelo Tenente Almeida, acabou colocando atrás das grades o suposto autor de um homicídio registrado na tarde de sábado (15).

De acordo com informações do 2º BPM, após ter sido apontado como autor do crime, cuja vítima foi um jovem de 18 anos, o suspeito se escondeu na mata, mas acabou descoberto por dois ocupantes de uma moto que estariam dispostos a matá-lo. Quando estava correndo pelas vias do bairro Rúbia, próximo ao Club Colina Country Club, Leitão foi abordado e detido. Ele nega a autoria do homicídio, e na residência do detido a PM encontrou nove munições calibre 22, mas nenhuma arma de fogo foi localizada.

O crime

L.G.S., 18 anos (A PM só informou as iniciais), foi assassinado em plena luz do dia, em frente ao “Bar do Deta”, localizado no mesmo bairro onde o suspeito foi detido. O crime aconteceu por volta das 14h45 de sábado.

A vítima fazia parte de um grupo de jovens que estava reunido em frente ao estabelecimento, quando o acusado se aproximou e de posse de um revólver, efetuou quatro disparos em direção ao rapaz e se evadiu do local.

L ainda foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Marcos, sendo posteriormente transferido ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, vindo a óbito às 17h30. Uma irmã da vítima teria recebido uma ligação do suspeito e este teria contado que matou seu irmão com tiros na cabeça.

Nas diligências ficou constatado que Leitão já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, e seria um dos chefes do tráfico no bairro Rúbia. Cogita-se que o crime está relacionado com o tráfico de drogas.


Comentar sobre a Notícia
Outras Notícias sobre 'Polícia'

Noite: um assassinato no Interlagos e uma tentativa em Bebedouro

Carreta tomba na lateral da BR-101, no Canivete

Homem reage a assalto e acaba esfaqueado, no Santa Cruz

No bar: briga deixa quatro pessoas feridas, no Guaxe

Mandado de prisão: ‘Cruizinha’ é preso no Interlagos

Imagem forte: Corpo de mulher é encontrado perto de bolsa com preservativos

Bombeiros socorrem morador de rua que estava desmaiado em banheiro público

Preso homem condenado por ter matado o padrasto. Ele agiu junto com um primo

PM apreende droga no Centro e no Canivete. Casal foi parar da delegacia

Acidente envolve motos em trevo da BR-101. Condutor escapa de ser atropelado por ônibus